Reunião Plenária

Apresentação

No contexto nacional, a ABNT/CEE-78 – Comissão de Estudo Especial de Informática em Saúde foi pioneira em realizar as Reuniões Plenárias de maneira geograficamente distribuída, graças à parceria com a Rede Universitária de Telemedicina (RUTE) – RNP/MCT , que confere aos trabalhos da Comissão capilaridade e integração multissetorial por meio de uma rede colaborativa direcionada para tecnologias e processos de informática em saúde e telemedicina:

SIG Padrões Informática em Saúde e Telessaúde.

As reuniões plenárias são realizadas nas unidades da RUTE/RNP, previamente registradas, por videoconferência nas datas agendadas (normalmente as terceiras terças-feiras de cada mês, das 14h às 17h).

Como participar

Os interessados em participar regularmente à distância nas reuniões plenárias da ABNT, poderão faze-lo apenas nas unidades RUTE . O coordenador da unidade, ainda não participante, deve seguir o procedimento de solicitação de participação no SIG Padrões da RUTE: RUTE-SIG-Participacao .

No caso específico deste SIG, o coordenador local do SIG tem a obrigação de encaminhar a Lista de presença , para Secretaria da comissão através do e-mail secretaria@cee78is.org.br.

As sessões plenárias são gravadas e são disponibilizadas no Intercambio de Conteúdo Digital da RUTE (ICD-RUTE) para consulta dos membros da comissão.